sábado, 30 de agosto de 2014

Relato de parto

Parto da Karen, nascimento do Erik

Sai da maternidade sem tomar 1 aspirina,sem nenhuma lesão e muito bem para cuidar dos meus filhotes. Muito obrigada a todos que me ajudaram a me preparar para esse tipo de parto: minha doula, Thati Menendez, minha obstetra Dra Betina Bittar, minha antiga obstetra Dra Candida Ferreira, minha fisioterapeuta, Viviane, minha amiga e massagista, Eliane Nascimento, minhas professoras de hidro, Ana, Carina e Bruna Roggi, minha amiga Marianne KutschenkoMariana Martins Stella de Mello, meu analista Christian Dunker e meu querido marido Harrry Porthun. Foi uma decisão difícil trocar de obstetra 1 mês antes do parto e mudar radicalmente meu plano de parto, mas foi uma das experiências mais transformadoras da minha vida. O parto humanizado é uma proposta muito respeitosa com todos os envolvidos no processo, pai, mãe, bebê e principalmente a natureza. Respeitar e observar a natureza com humildade. Ela nos responde com o mesmo respeito e nos preenche com bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário